A Secretaria de Estado de Saúde Pública (SESAP), por meio da Coordenadoria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (CGTES) e Subcoordenadoria de Gestão da Educação na Saúde(SGES), abriu a seleção de Estágio não obrigatório para 2022.

O Programa de Estágio Não Obrigatório, realizado em parceria com a Escola de Governo do Rio Grande do Norte (EGov) e Secretaria Estadual da Administração dos Recursos Humanos (SEARH) oferece bolsa de estágio para os cursos de : ARQUITETURA E URBANISMO; ENGENHARIA ELÉTRICA; CIÊNCIAS CONTÁBEIS; SISTEMA DE INFORMAÇÃO;  TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS;  TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO ; TECNOLOGIA EM SISTEMAS PARA INTERNET; BIOLOGIA e BIOMEDICINA.

O valor de cada bolsa é de R$1.100,00, acrescido de R$ 51,70 de auxílio-transporte para uma carga horária de 6 horas diárias.

A Sesap informa que um dos requisitos é que  o aluno tenha cumprido com 50% da carga horária e que também não possua qualquer outra atividade remunerada no âmbito da administração pública estadual.

O recrutamento ocorrerá mediante cadastro do estudante no site da Escola de Governo.

Os interessados devem se cadastrar através do link: http://sistemas.searh.rn.gov.br/escoladegoverno/estagio/escolhacad.asp 

Em caso de dúvidas: contato por e-mail (estagio.sesap.rn@gmail.com) .