A Secretária Adjunta de Saúde do Estado, Maura Sobreira, esteve nesta  quarta-feira (23), no Hemocentro do RN (Hemonorte), juntamente com representantes da Coordenadoria de Recursos Humanos (CRH) e da Coordenadoria de Operações de Hospitais e Unidades de Referência (COHUR) da Sesap.

Acompanhada do diretor geral do Hemonorte, Rodrigo Villar, e dos Chefes de Departamento, a secretária visitou os setores da unidade e aproveitou a ocasião para fazer um diagnóstico das principais necessidades da Hemorrede. “Queremos parabenizar o Hemonorte pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo em prol da saúde pública no Estado. Estamos escutando as unidades e fazendo um levantamento das questões críticas. Nosso objetivo é avançar nas políticas de qualificação da Hemorrede estadual”, falou  Maura Sobreira.

Para o diretor geral do Hemonorte, “é importante escutar que a gestão vem dando bons resultados. A Hemorrede vem, ao longo dos anos, investindo na melhoria contínua dos seus processos, buscando sempre oferecer um produto de excelência para a população”.

 

Texto: Sesap/Assecom