O Hospital Regional Monsenhor Expedito, em São Paulo do Potengi/RN, recebeu nesta terça-feira, 21, uma importante demonstração de gratidão. O filho de uma paciente atendida na unidade, onde se recuperou da covid-19, fez a doação de um fogão industrial para o serviço de alimentação e nutrição.

A diretora geral do hospital, Iulle Cavalcante, ressalta a importância da doação e o sentimento de gratidão pelo ato. “Esse reconhecimento é muito gratificante pra todos nós, em vermos que nossa unidade presta uma assistência de qualidade, por todos os funcionários, e que o paciente saiu satisfeito com a assistência recebida.

O Hospital Regional Monsenhor Expedito tem papel importante na assistência à população da região Potengi, tendo sido fundamental no enfrentamento da covid-19 no Rio Grande do Norte.