Em alusão ao Dia Mundial contra a AIDS, o Hospital Rafael Fernandes realizará, a partir do dia 04 de dezembro, o IX Seminário de atualização em HIV/AIDS e Hepatites virais nas regiões Oeste, Alto Oeste, Salineira e Vale do Assu com o tema: enfrentando o HIV no contexto da pandemia da Covid-19.

O evento acontece na plataforma online Zoom e tem como público-alvo profissionais de saúde (Médicos, Enfermeiros, Odontólogos, Psicólogos, Fisioterapeutas, Farmacêuticos – Bioquímicos, Assistentes Sociais, Técnicos de Enfermagem).

O curso terá a presença dos médicos palestrantes: Dr Igor Thiago Queiroz, com o tema: Infecções oportunistas e HIV; Drª Mônica Bay, que irá falar sobre Tuberculoses e HIV; Dr Hareton Vech – HIV e Afecções Neurológicas; Drª Manuella do Monte Alves – HIV no contexto da pandemia da COVID-19: desafios e possibilidades; e, Fernanda Gross Duarte falando sobre a Importância da equipe multidisciplinar no manejo clínico da PVHIV.

As inscrIções seguem abertas até quarta-feira (02). O link de acesso às aulas será enviado para o e-mail de cada participante, até às 18h do dia 03.

Será fornecida Declaração de Participação para as pessoas que estiverem presentes em pelo menos 75% da capacitação e preencherem o formulário de avaliação de satisfação, enviado por e-mail após o seminário.

Para realizar a inscrição, os servidores indicados pelos NEPs / RHs, devem ser preenchidas via formulário google:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfoOwoe5PGYJzzA9FmXUpwoKjQfR2DYtNjGNOYPisp630O6Kw/viewform

Em caso de dúvidas, os profissionais deverão entrar em contato através do e-mail sucarncapacitacoes@gmail.com