O Centro de Formação de Pessoal para os Serviços de Saúde (Cefope) realiza mais um webnário para promoção da saúde, nesta quinta-feira, 3, das 16h às 17h20. O tema será “Roda de Conversa: Prevenção e Combate ao câncer com foco nas experiências cotidianas do Processo de Trabalho na Saúde Coletiva”.

Em formato de roda de conversas virtual, o evento trará profissionais de saúde contando suas experiências cotidianas do processo de trabalho na saúde coletiva. Quem quiser participar das discussões podem acessar o canal do Cefope disponível no YouTube nesta data e horário: https://www.youtube.com/channel/UCF8r-2GU_ROfEl8btnNdQhg.

O encontro terá como moderador o médico epidemiologista Ion Andrade, profissional da Secretaria de Estado da Saúde Pública, integrante da equipe de pesquisadores do Observatório de Pesquisa do Cefope e Doutor em Ciências da Saúde/Medicina pela UFRN.  Como convidado para a conversa participa o cirurgião dentista Antônio de Lisboa Lopes Costa, Doutor em patologia bucal pela USP,  diretor do Centro de Ciências da Saúde da UFRN e professor Titular do Departamento de Odontologia da UFRN e do Programa de Pós-graduação em Ciências Odontológica.

Também participará como convidada a médica Laís Izabel Crisanto, graduada pela UFRN e com Residência em Medicina da Família e Comunidade pela Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro, professora do Departamento de Medicina Clínica da UFRN e Mestranda em Ensino na Saúde pelo HUOL/UFRN.